Frete e Prazos

Nosso envio é feito pelos Correios

 

FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$250,00 para os estados de RS, SC, PR e SP.

(O envio será feito por Frete via Pac )

 

- Prazo pra entrega vai depender do Frete escolhido no ato da compra, disponibilizamos frete ECONÔMICO(Envio Mini),

PAC E SEDEX cada um tem seu prazo diferenciado para a entrega.

 

-Frete ENVIO MINI (Esta modalidade tem somente dois status no site dos Correios: POSTADO e SAIU PARA ENTREGA, ele não tem as demais atualizações

como PAC e SEDEX)



Prazo de Envio + Prazo de Entrega

ATENÇÃO 
O prazo de envio do pedido é de até   dias úteis, após a Confirmação de pagamento.(Prazo de envio é o prazo que confeccionamos seu pedido)

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos correios varia de Cidade/Estado, em média tem o prazo de 2 a 15 dias úteis,podendo variar para mais ou para menos.Todas encomendas tem código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.

Entrega
Nossas entregas são realizadas pelos Correios  o envio de sua compra é destinado ao endereço de entrega cadastrado no site, pode ser o endereço de sua casa, vizinha, empresa lembrando que é muito importante que seu endereço esteja sempre completo e atualizado pois assim evita que ocorram atrasos e divergências na hora da entrega.

*Para entregas em casa, os correios tentarão efetuar 3 tentativas de entrega e se não houver ninguém para receber a mercadoria, após a terceira tentativa, o produto será devolvido para a empresa, na qual entrará em contato com a cliente para fazer o reenvio do(s) produtos.

Reenvio dos produtos:
A Nise Adesivos  não arcará com despesas de reenvio das postagens que não forem recebidas pelos clientes por motivos de:
• Endereçamento incorreto;
• Carteiro não atendido;
• Sujeito não reside mais no endereço informado;

O reenvio de produtos será gratuito para trocas de produtos com vício (defeito), entrega recusada por motivo de problemas no produto, para qualquer erro que possa ter ocorrido diretamente pelos funcionários da Nise Adesivos, ou seja, o reenvio será gratuito para o cliente desde que o mesmo não seja responsável pelo motivo do produto não ter chegado ao endereço corretamente.

Caso contrário o cliente paga o reenvio.

 

Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso Atendimento:

Telefone Whats:51-993192382